Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 16/12/2015

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2015 14h03

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quarta-feira (16), você confere aqui:

CNI – O presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade, disse que, caso Temer assuma a presidência, ele viverá um período de “graça e de benevolência da sociedade”. Segundo Andrade, a CNI não tem uma posição institucional sobre o impeachment.

OPERAÇÃO X ACRÔNIMO – A PF deflagrou, em São Paulo e Brasília, uma nova etapa da Operação Acrônimo, que apura irregularidades na campanha e recebimento de propina pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, quando ele era ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

ODEBRECHT X LIBERDADE – Por 4 votos a 1, o STF negou o pedido de liberdade de Marcelo Odebrecht e de dois outros diretores do grupo, Marcio Faria e Rogério Araújo.

CUNHA X MEDO – Segundo a Folha de S. Paulo, Cunha afirmou a pessoas próximas que tem medo que a Justiça determine a prisão de sua mulher, a jornalista Cláudia Cruz, e de sua filha, Danielle Cruz. Cláudia tem uma conta com seu nome na Suíça e a filha aparece em documentos bancários como dependente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.