Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 24/02/2017

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2017 16h57

O que Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown não comentaram nesta sexta-feira (24), você confere aqui:

LÍDER X GOVERNO – O deputado André Moura (PSC) não é mais o líder do governo na Câmara. Para o seu lugar irá Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba. A saída de Moura é atribuída à pressão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), que fez críticas ao colega. Maia havia negociado a liderança do governo com o PP em troca de apoio à sua reeleição ao comando da Casa.

MALAFAIA – A PF informou que o pastor Silas Malafaia foi indiciado sob suspeita de lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Timóteo, que mira uma organização criminosa investigada de corrupção em cobranças de royalties da exploração mineral. Ele é suspeito de emprestar contas de sua instituição para ajudar a ocultar dinheiro. As investigações identificaram que Malafaia recebeu de um dos escritórios envolvidos no esquema cerca de R$ 100 mil. Segundo o pastor, esse valor foi ofertado por um fiel.

MACKENZIE – Alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, postaram fotos de pichações nos banheiros do campus com frases machistas e homofóbicas, e de apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSC). A universidade disse que condena quaisquer tipos de discriminação, e repudia violência física e verbal.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.