Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 28/03/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta segunda-feira (28), você confere aqui:
MOVIMENTOS SOCIAIS – Segundo a coluna Painel, da Folha, alguns líderes esquerdistas já veem a presidente Dilma fora do cargo, mas prometem ir às ruas até o dia da votação do impeachment no Congresso. Na avaliação deles, as manifestações são fundamentais, a partir de agora, para “marcar posição” contra um eventual governo Temer.
DELAÇÃO – De acordo com a Folha desta, a publicitária Danielle Fonteles, dona da agência Pepper, fechou delação premiada com a PGR. O acordo ocorreu no âmbito da Operação Acrônimo, que investiga desvio de dinheiro público para campanhas do PT.
FOCUS – Segundo o Boletim Focus, a economia brasileira recuará 3,66% em 2016. Em 2017, a previsão de crescimento é de 0,35%. Em relação à inflação, a expectativa neste ano é de 7,31%. Para o ano que vem, a previsão do IPCA foi mantida em 6%.
MORO X ODEBRECHT – O juiz federal Sérgio Moro enviou STF as investigações que envolvem as planilhas com listas de políticos recebedores de recursos da Odebrecht. As apurações são as das fases Acarajé e Xepa.
MPF X JOÃO SANTANA – O Ministério Público Federal do Paraná denunciou o marqueteiro do PT João Santana, a mulher dele, Mônica Moura, e o lobista Zwi Skornicki, apontado como operador de propina da Odebrecht no exterior.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.