Confira aqui o que você não ouviu no “Os Pingos nos Is” de 12/02/2015

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2015 19h42
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Mona Dorf não falaram no “Os Pingos nos Is” desta quinta-feira, você vê aqui:
IBC-Br – Reinaldo, dados divulgados hoje pelo Banco Central mostram que a economia brasileira encolheu 0,15% em 2014. O Índice de Atividade Econômica do Banco Central, o IBC-Br, uma espécie de prévia do PIB, teve, no ano passado, o pior desempenho desde 2009. Somente no último trimestre, o indicador recuou 2,39%. 
PASSE-LIVRE – Reinaldo, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou ontem à noite um projeto de lei que dá passe livre para estudantes em trens, metrô e ônibus intermunicipais. Na capital, o prefeito Fernando Haddad já sancionou uma lei no mesmo sentido, que dá direito a passe livre nos ônibus para estudantes que comprovem baixa renda. O texto aprovado pela Alesp segue agora para sanção do governador Geraldo Alckmin. 
LULA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e com o ex-governador Sérgio Cabral. Sua intenção é se aproximar do PMDB, após a vitória de Eduardo Cunha para a presidência da Câmara dos Deputados. Lula assumiu o papel na articulação porque a relação entre governo e Congresso está fragilizada. O petista também se reuniu recentemente com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do PSB, que derrotou o PT na última eleição.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.