Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta quarta-feira (25/01/2017)

  • Por Jovem Pan
  • 25/01/2017 16h37

Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown comentaram os principais assuntos desta quarta-feira (25) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre as falhas humanas envolvendo o acidente aéreo com Teori Zavascki. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

CRISE PRISIONAL – O presidente e outros seis membros do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária renunciaram a seus cargos nesta quarta. Segundo a Folha, o pedido de demissão coletiva veio após o ministro Alexandre de Moraes publicar uma portaria que altera o número de integrantes do conselho. A resolução aumentou em oito o número de vagas de suplência, abrindo espaço para que o governo Temer faça mais indicações – hoje, são 13 os indicados pela ex-presidente Dilma e apenas cinco nomeados pelo peemedebista.

MARISA – Segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a equipe médica introduziu nesta quarta um cateter ventricular na cabeça da ex-primeira dama Marisa Letícia para verificar a pressão intracraniana após ela realizar exames tomográficos. A mulher de Lula está em coma induzido. Ela sofreu um AVC hemorrágico nesta terça e foi submetida a uma cirurgia de cateterismo de urgência. Um aneurisma se rompeu após ela ter tido um pico de pressão.

ROSSO – O líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso, suspendeu sua candidatura à presidência da Casa. Segundo ele, essa suspensão não é definitiva. O congressista disse que vai esperar o STF se manifestar sobre a reeleição de Rodrigo Maia (DEM) antes de tomar qualquer decisão. O anúncio de Rosso ocorre um dia depois de seu partido, o PSD, oficializar apoio a Maia na disputa. Com a saída provisória de Rosso, seguem na disputa, além de Maia, Jovair Arantes (PTB) e André Figueiredo (PDT).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.