Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta quinta-feira (09/03/2017)

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2017 15h05

Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown comentaram os principais assuntos desta quinta-feira (09) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre a polêmica envolvendo a declaração de Temer no Dia da Mulher. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

SERRAGLIO – Em entrevista à Folha, o novo ministro da Justiça, Osmar Serraglio, falou sobre o processo contra a chapa Dilma-Temer no TSE e disse que o presidente só pode ser atingido por investigações se houver uma prova de “que ele sabia que estavam recebendo dinheiro indevido”.

DIREITOS X AMANTES – A Justiça de Cuiabá determinou que uma viúva divida a pensão do INSS com a amante que o marido manteve por mais de 20 anos. A decisão envolveu um funcionário público casado que manteve uma relação extraconjugal com uma ex-colega de trabalho. Quando ele morreu, há dois anos, a companheira entrou com um processo pedindo pensão e perdeu na primeira instância. Agora, o desembargador Rubens de Oliveira Filho decidiu que a pensão por morte tem de ser dividida em partes iguais entre a esposa e a amante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.