Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta quinta-feira (23/02/2017)

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2017 13h39

Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown comentaram os principais assuntos desta quinta-feira (23) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre a gestão de Michel Temer. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

SERRAGLIO – O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB) aceitou o convite de Michel Temer para comandar o Ministério da Justiça e disse que se comprometeu com o presidente a manter “distância” da Lava Jato. Após o anúncio, o primeiro vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG) anunciou o rompimento pessoal com o governo Temer. A pasta da Justiça era cobiçada pela bancada mineira.

SERRA – O ministro das Relações Exteriores, José Serra, entregou sua carta de demissão ao presidente Michel Temer alegando problemas de saúde. No texto, ele disse que vive com limitações físicas que o impedem de fazer viagens internacionais inerentes à função de chanceler. Segundo relatos de pessoas que convivem com Serra, ele tomava injeções com analgésicos para aliviar as dores que sentia na coluna, após ter se submetido a uma cirurgia no ano passado.

SUBSTITUTO – O presidente Michel Temer ainda não tem um substituto para assumir o Ministério das Relações Exteriores, no lugar de José Serra. Segundo a Folha, Temer estuda manter o Itamaraty sob o controle do PSDB. Nesse contexto, os principais cotados são o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes Ferreira, e José Aníbal, que é suplente de Serra.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.