Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta segunda-feira (06/03/2017)

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2017 14h23

Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown comentaram os principais assuntos desta segunda-feira (06) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre o acordo do Ministério Público Federal com delatores da Odebrecht. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

LISTA X JANOT – Segundo a Folha, o procurador-geral da República Rodrigo Janot já tem quase fechada a lista dos políticos contra os quais pedirá abertura de inquérito com base nas delações dos executivos da Odebrecht. Ao todo, devem ser mais de 40, entre eles: Lula, Dilma, Guido Mantega, José Serra, Aécio Neves, Eliseu Padilha, Moreira Franco. 

ITALIANO X PALOCCI – O executivo Fernando Sampaio Barbosa, do grupo Odebrecht, afirmou que o apelido “italiano”, mencionado em e-mails e planilhas da empreiteira, é uma referência ao ex-ministro Antonio Palocci. É a primeira vez que um diretor da Odebrecht confirma em juízo a ligação entre o ex-político e o apelido.

PROTESTO – Segundo a Folha, os membros do MBL devem se concentrar na Av. Paulista e seguir para o Largo da Batata na manifestação programada para o dia 26 de março, em São Paulo. Já o Vem Pra Rua vai estacionar seu caminhão de som na lateral do Masp. O MBL defende a reforma da Previdência. O Vem Pra Rua centra sua pauta na defesa das investigações em curso. Ambos afirmam que o objetivo principal do protesto será a defesa da Lava Jato.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.