Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta segunda-feira (15/06/2015)

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 18h14
  • BlueSky

Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina comentaram os principais assuntos desta segunda-feira (15) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo destaca a política recessiva e a consequência no nível de endividamento das famílias, bem como no desemprego. Ou o que acontece em São José dos Campos e Gravataí, onde a GM colocou 6.200 metalúrgicos em férias coletivas (saiba mais no editorial completo).

Outros destaques do programa foram:

– Está circulando na internet um vídeo com uma fala em um Congresso do PT, em São Paulo, do ator e dramaturgo Sérgio Mamberti, um petista histórico.

– No programa, o Jô classificou de “absurda” o que chamou de “onda fora Dilma” e afirmou que “na democracia, quando a pessoa é eleita, tem de se respeitar o voto”.

– Eduardo Cunha, presidente da Câmara, concedeu uma entrevista ao Estadão no domingo e suas declarações estão repercutindo bastante. Uma das falas é que “o PMDB dificilmente repetirá a aliança com o PT em 2018.”

– Na véspera de sua posse no Supremo Tribunal Federal, o advogado Luiz Edson Fachin comentou indiretamente a principal investigação criminal no país: a Operação Lava-Jato. Segundo ele, o instrumento da delação premiada é um indício do que deve ser investigado, mas não pode ser tratado como prova única.

– O PSDB de São Paulo elegeu, neste domingo, o seu novo presidente, o deputado estadual Pedro Tobias. Mas o que era pra ser uma simples convenção acabou se tornando um ato pela candidatura de Geraldo Alckmin à presidência em 2018.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.