Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta sexta-feira (23/10/2015)

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2015 19h21

Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina comentaram os principais assuntos desta sexta-feira (23) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre a tentativa do Planalto e de Janot, da PGR, de derrubar Cunha da Presidência da Câmara. “O governo continua a querer o seu fígado, com o parlamentar ainda vivo”. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

LULA – Em entrevista a uma rádio na BA, o ex-presidente Lula concedeu negou que tenha pedido a saída de Joaquim Levy do Ministério da Fazenda, por ser desleal com o ministro e com a presidente Dilma. Lula disse que a indicação de Levy foi a melhor notícia depois da vitória de

ACAMPAMENTO – Começou a circular na imprensa a informação de que o acampamento montado pelos movimentos pró-impeachment no gramado do Congresso é ilegal, e que as 9 barracas ferem o ato conjunto de 2001 da Câmara e do Senado, que estabelece que “é vedada a edificação de construções móveis, colocação de tapumes, arquibancadas, palanques, tendas ou similares” naquele lugar.

TEORI X CUNHA – O ministro Teori Zavascki, do Supremo, determinou que vai tramitar em segredo de justiça inquérito que investiga a ligação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, com o petrolão.

ODEBRECHT – O ministro Teori Zavascki negou o pedido de liberdade de Marcelo Odebrecht, Marcio Faria da Silva e Rogério Araújo, todos diretores do grupo. Teori deixou claro que o fez para manter o rito processual.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.