Jovem Pan
Publicidade

Deic prende um dos bandidos mais procurados em São Paulo, que acumulava 14 mandados de prisão

Polícia Civil

 Agentes do Deic prendem um dos homens mais procurados pela Polícia de São Paulo. O comerciante Adriano da Fonseca, o Bola, de 48 anos, foi detido na terça-feira (01/02) no município de Uberaba, em Minas Gerais, onde estava residindo.

Publicidade
Publicidade

Com passagens anteriores e 14 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, Bola é especialista em roubos de cargas. Entre as estratégias dele nos ataques está o uso de roupas idênticas às de equipes operacionais da Polícia Civil.

A prisão do criminoso foi resultado de ação conjunta entre policiais do Garra e da Segunda Divecar, Delegacia de Investigações sobre Roubo de Carga. Os agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos apuravam informações sobre foragidos quando identificaram o comerciante.

Pela natureza dos crimes praticados por ele, a equipe da Segunda Divecar foi acionada e coordenou a operação para a prisão. Após apurações, entre a segunda e a terça-feira, os agentes conseguiram localizar e prender Fonseca na Rua Cascavel, no bairro Valim de Melo.

O suspeito não reagiu e foi trazido para a sede do Deic, na Capital paulista.

Publicidade
Publicidade