Dica de App : JUKEBOX 2.0

  • Por Carlos Aros / JovemPan
  • 10/03/2014 15h41
Vitrola - Aplicativo made in Brasil

Já imaginou chegar no shopping e escolher a música que vai tocar enquanto você faz compras? Poder com um simples toque no seu smartphone definir a trilha sonora da malhação – não só a sua, mas de todas pessoas da academia? O brasileiro Daniel Alves, 25, CEO da Vitrola Lab, pensou nisso e desenvolveu o Vitrola App , aplicativo que conta com mais de 25 milhões de músicas e mais de 60 estabelecimentos comerciais onde é possível escolher a música ambiente.

“O objetivo do Vitrola é fazer com que as pessoas possam ouvir suas músicas favoritas onde quer que elas estejam”, afirmou à Jovem Pan o criador do aplicativo, que diz ter desenvolvido a ferramenta para “entregar para as pessoas o poder da sonorização dos locais”.

 Por enquanto são 60 Vitrola Zones (estabelecimentos comerciais filiados ao aplicativo onde é possível escolher a trilha do ambiente) distribuídas em Fortaleza (CE), no Recife (PE), em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e em Natal (RN).

 A previsão, segundo Alves, é de que já no começo do segundo semestre deste ano São Paulo e Rio de Janeiro, principais mercados do país, recebam o serviço.