Ministro Tarcísio Gomes de Freitas é o entrevistado do ‘Direto ao Ponto’ desta segunda-feira

Programa comandado por Augusto Nunes vai ao ar nesta segunda-feira, 16, a partir das 21h30 pelo canal Jovem Pan News, no Youtube, e pelo Panflix

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2020 22h35 - Atualizado em 14/11/2020 22h43
Frederico Brasil/Estadão ConteúdoTarcísio Gomes de Freitas é o atual ministro da Infraestrutura do Brasil

O “Direto ao Ponto“, da Jovem Pan, entrevista nesta segunda-feira, 16, a partir das 21h30, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Considerado um dos mais longevos ministros do governo de Jair Bolsonaro, ele deve abordar a responsabilidade fiscal nos investimentos do governo, além das obras de desenvolvimento regional e duplicação de estradas realizadas pela pasta. Antes de comandar um dos ministérios com maior orçamento da União, Gomes de Freitas esteve à frente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A atração será comandada pelo apresentador Augusto Nunes e terá na bancada Silvio Navarro, comentarista da Rede TV e editor da revista “Oeste”, Carla Aranha, editora da revista “Exame”, Alexa Salomão, editora de mercado do jornal “Folha de S.Paulo” e Denise Campos de Toledo, jornalista do Grupo Jovem Pan.

O programa apresentado por Augusto Nunes, vem mantendo um excelente índice na audiência e debates calorosos durante a exibição. O episódio de estreia bateu recorde de audiência no horário nobre e ultrapassou seu concorrente direto, o “Roda Viva”, da TV Cultura, com mais de 65 mil telespectadores simultâneos no canal Jovem Pan News, no Youtube. O vice presidente da República, Hamilton Mourão, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o publicitário Nizan Guanaes, o ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto, o governador de São Paulo, João Doria, e o médico e toxicologista Anthony Wong já passaram pela sabatina semanal da Jovem Pan. O “Direto ao Ponto” vai ao ar todas as segundas-feiras das 21h30 às 23h e é transmitido pelo canal Jovem Pan News, no Youtube, e pelo Panflix.