Jovem Pan
Publicidade

Duas mulheres são assassinadas pelos maridos em Barueri

Violência doméstica

Duas mulheres foram mortas pelos próprios maridos em Barueri, Grande São Paulo. Foram casos distintos, ocorridos praticamente no mesmo horário, no final da noite desta segunda-feira (13).

Publicidade
Publicidade

Na casa número 650 da Rua Santa Cruz do Araré, no Jardim Califórnia, o guarda civil municipal Ronaldo Ferreira dos Santos, de 40 anos, assassinou a mulher, a professora Marineide Cardoso Ferreira, de 35, após uma discussão. Depois de atirar na esposa, Santos, que atuava na Guarda Civil de Santana de Parnaíba, município vizinho, disparou contra a própria cabeça.

Ambos chegaram a ser levados por resgates dos Bombeiros e da GCM para o pronto-socorro do Engenho Novo, onde chegaram sem vida.

O filho do casal, de 5 anos, estava na casa da avó no momento do crime. Ainda não se sabe o motivo da discussão que terminou em tragédia.

Pouco depois, um rapaz, usuário de drogas, matou a mulher, a dona de casa Josiane Lopes, que estava grávida, a facadas, durante uma briga na residência da família, na Rua Madeira, 164, na Vila São Silvestre.

O casal estava separado havia uma semana e, quando retornou ao imóvel para pegar documentos, Josiane acabou sendo esfaqueada pelo ex-companheiro, Almeir Alves Andrade.

A jovem ainda foi levada ao mesmo pronto-socorro do Engenho Novo, mas também não resistiu. O autor do crime segue foragido.

Os dois casos foram registrados na Delegacia Central de Barueri.

Ouça a matéria AQUI.

Publicidade
Publicidade