Flavio Prado se exalta e detona Brasil x El Salvador: ‘nem assisti a essa porcaria!’

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2018 16h36
ReproduçãoO comentarista Flavio Prado é um dos integrantes da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan

Ácido como sempre, Flavio Prado se revoltou com o nível do último amistoso da Seleção Brasileira. Durante o Esporte em Discussão desta quarta-feira, na Rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo se exaltou e teceu duras críticas a realização do jogo entre Brasil e El Salvador em Washington – o time de Tite venceu a partida por 5 a 0.

“Eu não vi essa porcaria de jogo do Brasil, não dei a mínima importância! Como 99% das pessoas, eu não estava nem aí! Depois, eu saí, fui fazer algumas coisas, dei uma olhada na TV, vi que estava tendo uma partida e achei que fosse da Série B. Foi aí que lembrei que a Seleção estava jogando! Eu não vi aquela porcaria!”, disparou.

Para Flavio Prado, amistosos de baixo nível técnico, contra seleções fracas e fora do Brasil, viraram praxe na CBF. O motivo? O enriquecimento dos dirigentes que comandam o futebol nacional.

“Eu não tive o menor interesse por esse jogo, como ninguém tinha! Era um caça-níquel! Esse jogo foi vendido para empresários, os caras levaram dinheiro por fora! (José Maria) Marin, (Marco Polo) Del Nero, (Ricardo) Teixeira… Dois deles estão soltos quando os três deveriam estar presos porque, dentre outras coisas, eles levaram grana com esse tipo de joguinho aí”, finalizou.

Confira o comentário completo de Flavio Prado no vídeo abaixo!