Vampeta abre o jogo e ‘faz fofoca’ de Juninho: ‘Ele me disse que o Tite fica’

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 14h37
Montagem sobre fotos/Reprodução/Estadão ConteúdoVampeta fez uma "fofoca" de Juninho Paulista durante o Esporte em Discussão desta sexta-feira

Um dia depois de comparecer a um evento com outros ex-jogadores em São Paulo, Vampeta “não se aguentou”. Em participação no Esporte em Discussão desta sexta-feira, na Rádio Jovem Pan, o pentacampeão mundial abriu o jogo e fez uma “fofoca” de Juninho Paulista – seu companheiro na Seleção Brasileira que disputou, e ganhou, a Copa do Mundo de 2002.

Vampeta contou que Juninho lhe garantiu que Tite ficará na Seleção Brasileira após a Copa América. A declaração é relevante, pois Juninho é um dos homens de confiança do presidente da CBF, Rogério Caboclo, dentro da entidade – o ex-jogador ocupa o cargo de diretor de desenvolvimento de futebol da confederação e, inclusive, é um dos favoritos para substituir Edu Gaspar na coordenação da CBF.

“Ontem, eu estava no evento da Cruz Verde, e estavam lá Muricy Ramalho, Zé Sérgio, Gilmar Rinaldi, César Sampaio, Milton Cruz, Juninho Paulista, essa turma toda… E, depois do evento, a gente sentou e conversou. Eu perguntei ao Juninho, que está dentro da CBF: ‘e aí? O Tite sai ou não?’. E ele respondeu: ‘isso é coisa do Juca Kfouri, que fica jogando as coisas no ar… O Tite fica!’ E o Juninho está lá dentro da CBF, trabalhando com os caras…”, revelou Vampeta.

Juca Kfouri é comentarista da ESPN e tem um blog no UOL. Na última quinta-feira, o jornalista revelou que Tite estaria disposto a deixar a Seleção Brasileira após a Copa América independentemente do resultado da final contra o Peru. O motivo? O desmanche de sua comissão técnica – o auxiliar Sylvinho e o analista de desempenho Fernando Lázaro vão para o Lyon, enquanto Edu Gaspar, até então coordenador da CBF, será o novo diretor do Arsenal.

Confira a “fofoca” de Vampeta no vídeo abaixo!