Chacina deixa quatro mortos e um ferido na zona norte de SP

As vítimas fatais, todas do sexo masculino, morreram no local, dentro de um táxi

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2019 05h51
Reprodução/Google MapsEsta foi a segunda chacina registrada este ano na Capital e Grande São Paulo

Uma chacina deixou quatro mortos e um ferido na região da Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (06) na altura do número 1.400 da Rua Gervásio Leite Rebelo, na Favela Peri Alto, no Jardim Peri Novo.

As vítimas fatais, todas do sexo masculino, morreram no local, dentro de um táxi, um Renault Logan, branco. O quinto baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral da Vila Nova Cachoeirinha, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo testemunhas, ocupantes de dois veículos seguiram o táxi, que estava subindo a via. Em determinado momento, o motorista de um dos carros fechou o Logan, e os ocupantes, então, desceram e efetuaram vários disparos de fuzil, fugindo em seguida.

Policiais militares foram acionados por moradores do local que ouviram os disparos e, quando chegaram, encontraram quatro das vítimas já sem vida.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e vai ser investigado pela Terceira Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios Múltiplos, do DHPP, o Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa.

Esta foi a segunda chacina registrada este ano na Capital e Grande São Paulo. A primeira ocorreu na madrugada do dia 9 de março, quando seis pessoas foram mortas a tiros no Capão Redondo, na zona sul da cidade.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore