Jovem Pan
Publicidade

Deic prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos na Zona Sul de SP

Suspeitos de envolvimento em explosões de caixas-eletrônicos são presos por policiais do Deic na Zona Sul de São Paulo. Os agentes da Delegacia de Investigações sobre Roubo a Condomínio apuravam informações a respeito do transportes de armas de uma organização criminosa quando identificaram os três homens, que foram detidos na tarde desta quarta-feira (18).

Publicidade
Publicidade

Dois deles foram presos na Rua Mediterrâneo, no Jardim Real. Eles indicaram uma casa nas proximidades, onde foram apreendidas munições de calibre 45. Em seguida, os investigadores foram a outro imóvel, onde detiveram um terceiro envolvido. Ali foram encontrados um fuzil, um colete balístico e espoletas detonantes.

Os três são maiores de idade, mas as identificações foram preservadas a fim de não prejudicar o prosseguimento das apurações.

Segundo a equipe, dois deles são suspeitos de participar de ataques a caixas eletrônicos ocorridos nas cidades de Bebedouro, em junho do ano passado, e Guararema, em abril deste ano.

Eles foram autuados em flagrante na Quarta Delegacia Patrimônio, do DEIC, por associação criminosa, porte de arma e posse de explosivos.

*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore

Publicidade
Publicidade