Dois morrem e um fica ferido em tentativa de chacina em SP

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 07h53 - Atualizado em 04/09/2019 07h54
Divulgação/SSPAs vítimas, incluindo dois adolescentes, conversavam ao lado de um veículo, quando desconhecidos chegaram e passaram a atirar.

Um grupo de atiradores matou dois jovens feriu um terceiro em uma tentativa de chacina na região do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo.

O ataque ocorreu na noite desta terça-feira, na Rua Elias Pereira, próximo à Avenida Antonelo da Messina, no interior da Favela da Maloca, no Parque Casa de Pedra.

As vítimas, incluindo dois adolescentes, conversavam ao lado de um veículo, quando desconhecidos chegaram e passaram a atirar.

Atingido na cabeça, Mateus Wendel Santino, de 18 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral de Guarulhos, município vizinho ao bairro, na Grande São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já os menores foram socorridos por moradores e encaminhados ao Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, mas um deles, identificado como André Gustavo Nunes da Silva, de 17 anos, não resistiu e também morreu.

O jovem Lucas Henrique Gomes Santos, também de 17 anos, foi submetido a uma cirurgia e permanece internado, em estado grave.  Mateus, de acordo com a Polícia Civil, tinha antecedentes criminais.

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã, e vai ser investigado pelo DHPP, o Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa.

*Com informações do repórter Paulo Edson Fiore.