Jovem Pan
Publicidade

Mauro Cid presta novo depoimento à Polícia Federal

CPMI do 8 de Janeiro durante oitiva do tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro

O tenente-coronel, Mauro Cid, prestou novo depoimento a polícia federal de Brasília durante a tarde desta terça-feira (9). Segundo o advogado Cezar Bitencourt, o ex-ajudante de ordens foi assinar depoimentos anteriores e responder a novos questionamentos dos delegados responsáveis pela investigação. Cid diz estar muito confiante e avalia que em cerca de 30 dias, a expectativa é que essa prisão possa ser revogada. Ele ainda garante que não há qualquer tipo de risco ao acordo de delação premiada que ele está mantido, apesar da insatisfação do ministro Alexandre de Moraes com as conversas vazadas em que o tenente-coronel critica tanto o Supremo Tribunal Federal (STF) quanto os investigadores da Polícia Federal.

Publicidade
Publicidade
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O advogado explica que nesse momento eles estão trabalhando para conseguir a revogação da prisão e garantir que o Mauro Cid não tenha mais nenhum problema com os investigadores. Por isso, o tenente-coronel tem sido muito atento e cordial, respondendo a todos os questionamentos da Polícia Federal. Não há expectativas para um novo depoimento até o momento.

*Com informações da repórter Luciana Verdolin

Publicidade
Publicidade