Motociclista é morto por assaltantes na Zona Leste de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2019 07h44 - Atualizado em 31/05/2019 07h44
PixabayMesmo ferido, ele ainda tentou conduzir a moto, mas perdeu as forças e caiu na via, alguns metros adiante.

Dois bandidos mataram um motociclista a tiros durante assalto na região do Parque São Rafael, Zona Leste da Capital.

Júlio César Santos, de 46 anos, foi atacado no final da noite desta quinta-feira na Rua Hiran Leite de Abreu, no Jardim Vila Carrão, quando já estava a duas quadras da casa onde morava.

Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer de 250 cilindradas quando foi abordado por dois bandidos, que também ocupavam uma moto. Os ladrões anunciaram o assalto, mas Santos resolveu acelerar para escapar dos criminosos e acabou sendo baleado nas costas.

Mesmo ferido, ele ainda tentou conduzir a moto, mas perdeu as forças e caiu na via, alguns metros adiante.

Um dos suspeitos subiu na motocicleta da vítima e partiu, mas, quando estava fugindo pela Avenida Mariana de Souza Guerra, no mesmo bairro, o alarme disparou.

O assaltante, então, abandonou a moto no local e fugiu com o comparsa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, a princípio para atender a uma ocorrência de queda de motoqueiro, mas, quando chegaram ao local, perceberam que a vítima tinha sido, na verdade, atingida nas costas por um disparo de arma de fogo.

Santos ainda foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu e acabou morrendo. O latrocínio foi registrado no Quadragésimo Nono Distrito Policial, de São Mateus, onde será investigado.