Motociclista morre ao tentar fugir de assalto em Santo André

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 07h04
Pixabay

Um homem foi morto a tiros ao tentar escapar de ladrões de moto em Santo André, na Grande São Paulo. Ícaro Carlos, de 29 anos, que trabalhava como motoboy, foi atacado no início da noite desta quinta-feira (6), quando seguia para casa, na Vila João Ramalho, em sua motocicleta, um modelo de luxo da BMW, de alta cilindrada.

Ele foi abordado em um semáforo da Vila Alzira por dois criminosos que também ocupavam uma moto.

Armado, o ladrão que estava na garupa anunciou o assalto e exigiu que Ícaro entregasse o veículo, mas o piloto acelerou, na tentativa de escapar do assalto.
A dupla passou a perseguir o rapaz e, durante a fuga, o garupa efetuou um disparo, atingindo a cabeça do motoboy, que caiu na esquina da Rua Coronel Seabra com a Avenida Andrade Neves.

Uma câmera de segurança instalada em um imóvel flagrou o momento em que os assaltantes cruzam com a moto do rapaz e a queda dele, que se deu na frente de um veículo.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada por motoristas que passavam naquele momento, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo no local.
Ícaro era casado, pai de dois filhos, e iria completar 30 anos nesta sexta-feira.

O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Santo André e vai ser investigado pelo SHPP, o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Seccional da cidade.

*Com informações do repórter Paulo Edson Fiore