Jovem Pan
Publicidade

PM à paisana reage a assalto e fere criminoso na zona leste de SP

Número de mortes violentas intencionais agrega as vítimas de homicídio doloso (incluindo feminicídios e policiais assassinados), roubos seguidos de morte, lesão corporal seguida de morte e as mortes decorrentes de intervenções policiais

Policial militar à paisana reage a assalto e fere bandido na região da Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo.

Publicidade
Publicidade

O PM estava em seu veículo, um Audi Q5, preto e blindado, quando foi abordado, na noite desta quarta-feira (29), na esquina da Rua Anália Franco com a Rua Pantojo, na Vila Regente Feijó.
 Assim que ele parou no semáforo fechado, dois bandidos surgiram a pé, um deles armado, e se posicionaram em frente ao carro, quando passaram a ordenar ao motorista que descesse, sem saber tratar-se de um PM.

O policial decidiu reagir, sacando a pistola que carregava consigo e atirando pelo menos cinco vezes, atingindo a mão de um dos criminosos.

A dupla fugiu, e o PM escapou ileso da tentativa de assalto.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, em buscas pela região, conseguiram localizar o bandido ferido em um barraco de uma favela próxima.
 Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da Viola Alpina, antes de seguir para o 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, onde foi autuado em flagrante.
 O comparsa dele segue foragido.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Publicidade
Publicidade