Projeto de viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros é encontrado

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2018 09h49
Ronaldo Silva/Estadão ConteúdoAs especulações anteriores davam conta de que o projeto teria sido perdido em um incêndio no galpão, mas agora foi encontrado e será digitalizado

O projeto do viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros no último dia 15 e estava perdido foi encontrado nesta terça-feira (27) em um depósito na região da Mooca, que era mantido sob a responsabilidade do DER.

As especulações anteriores davam conta de que o projeto teria sido perdido em um incêndio no galpão, mas agora foi encontrado e será digitalizado.

Entretanto, a Prefeitura afirmou que mesmo com a perda temporária do projeto, foi possível dar andamento aos processos para normalização do viaduto. Também foi informado que a última vistoria do local ocorreu apenas de forma visual em agosto.

A vistoria foi feita desta forma pois os fiscais que foram até o local encontraram os portões fechados e não conseguiram entrar para a vistoria. Houve, à época, um pedido de reforma por parte do DER, mas no momento em que a Prefeitura foi realizar a vistoria prévia, encontrou os portões fechados.

*Informações do repórter Tiago Muniz