Roberto Carlos, Beth Faria e Ney Matogrosso são vacinados no Rio
A segunda-feira, 1º, foi dia de imunização também de famosos contra a Covid-19. A atriz Beth Faria, o cantor Ney Matogrosso e o rei Roberto Carlos tomaram a vacina contra a doença estiveram em postos de saúde da zona sul da capital. Roberto Carlos completou 80 anos neste ano e, antes da pandemia, previa uma agenda de shows e eventos para marcar a data — mas desistiu da ideia por conta do coronavírus. O rei chegou de carro ao posto de vacinação dirigindo e deixou o local pregando a imunização da população. Disse, inúmeras vezes, a frase “Vacina sim!”
[jp-related-posts ids=”1056281,1056271,1056247″]
A Prefeitura do Rio de Janeiro aguarda a chegada nesta semana, no mais tardar na semana que vem, de novas vacinas para dar detalhes sobre o calendário de imunização da população carioca. Cerca de 350 mil pessoas já foram vacinadas no Estado. O governador em exercício, Claudio Castro, decidiu não sancionar um projeto de lei que previa a compra de vacinas pelo governo estadual. Ele e o prefeito continuam apostando no Plano Nacional de Imunização (PNI).
Assuntos
continue lendo
Notícias
‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano
Levantamento da Jovem Pan reúne linhas de crédito, subsídios, renúncias fiscais e projeções de programas futuros anunciados em ano eleitoral; valores não representam apenas gastos do governo
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 2 semanas
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 2 semanas
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 2 semanas