Jovem Pan
Publicidade

Sete pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros na região de Guarulhos, em SP

Sete pessoas morreram em um acidente de trânsito, por volta das 18h de segunda-feira (09) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Duas delas são crianças: Uma de 10 e outra de 11 anos. 

Segundo os bombeiros, um veículo capotou após colidir em outro na Rodovia SP 036, no 36 km, no sentido Nazaré Paulista.

Publicidade
Publicidade

Segundo a Polícia Militar, um carro Volkswagen Fox, que estava ocupado pelo casal Carlos Roberto Holanda, de 45 anos, e Joseane Maria Cavalcante, de 38 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, capotou e bateu de frente no Chevrolet Celta, ocupado por outras sete pessoas.

Estavam no Celta o motorista Hiago Nunes Pinheiro, de 25 anos; a tia dele Ana Paula da Silva Ferreira, de 38 anos, e o esposo de Ana Paula, Fábio José Ferreira, de 41 anos. Também estavam no carro os filhos deles: Lucas da Silva Ferreira, de 15 anos, Ana Luiza da Silva, de 10 anos e outros dois sobrinhos do casal: Nathan Xavier Ferreira, de 12 anos e Yasmim Ferreira de Sales, de 11 anos.

No acidente sobreviveram apenas Lucas e Nathan, ambos foram internados no Hospital Geral de Guarulhos, localizado Alameda dos Lírios, 300 – Parque Cecap, Guarulhos.

Lucas passa por cirurgia na bacia. Já Nathan teve um ferimento no ombro e já foi liberado.

O pai de Hiago, Heleno, contou que família passava o feriado em sua casa como de costume. No fim da tarde, Hiago, que trabalha como motorista de Uber, chegou em casa do trabalho e ofereceu carona aos tios e primos.

Ainda segundo Heleno, o filho sempre levava os tios para casa e esse trajeto de Guarulhos até Nazaré Paulista era rápido e não demorava mais de quarenta minutos. Ele disse que o filho não bebia e não tinha vícios, e relatou que uma vizinha recebeu a ligação, veio em sua casa contar do acidente.

O pai de Hiago atribui a causa do acidente ao condutor do carro Fox, diz que ele estava em alta velocidade, porque o velocímetro do carro marcava aproximadamente 150 km/h.

A Polícia Rodoviária informou que a pista passa por reformas, mas que não pode dizer que esse tenha sido o motivo do acidente. 

Segundo a Polícia Civil, o acidente ainda é recente e as causas ainda precisam ser investigadas.

O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Publicidade
Publicidade