Jovem Pan
Publicidade

Sob intervenção, RJ tem fim de semana marcado pela violência

Militares fazem operação na favela da Rocinha após guerra entre quadrilhas rivais de traficantes pelo controle da área, em setembro de 2017

O Rio de Janeiro está sob intervenção militar, mas muitos casos de violência continuam acontecendo. Neste final de semana, um policial militar foi baleado em uma suposta tentativa de assalto em São Gonçalo, na região metropolitana.

Publicidade
Publicidade

O Cabo Bruno Simas Guimarães foi atingido na perna e atropelado em seguida. A arma dele foi levada pelos bandidos. Bruno foi socorrido e levado para um hospital da região. O estado de saúde dele é grave.

Um outro policial militar morreu em um acidente de moto na Linha Vermelha. O PM tinha acabado de deixar o plantão. Danilo Almeida de Freitas foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Neste domingo (04), foi sepultado o corpo do policial aposentado que morreu em um assalto a banco na sexta-feira (02).

Na Zona Sul, quatro menores foram baleados e presos pela Polícia após perseguição. Eles estavam assaltando nos bairros de Ipanema, Leblon e Lagoa, mas foram capturados.

Homens do BOPE entraram em confronto neste domingo (04) com bandidos do Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte. Criminosos da região teriam atacado a UPP. Os policiais pediram reforço e a tropa foi acionada.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Publicidade
Publicidade