Sob vaias, Doria apresenta plano de metas ao Legislativo municipal

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2017 08h36
SP - PLANO DE METAS/SP/DÓRIA - GERAL - ATENÇÃO: CORREÇÃO DE LEGENDA. O prefeito João Dória (PSDB) gesticula para professores que protestavam no plenário da Câmara Municipal de São Paulo durante sessão para apresentação do Plano de Metas da Prefeitura, no centro da capital paulista, na tarde desta quinta-feira, 30. 30/03/2017 - Foto: NELSON ANTOINE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOJoão Doria - AE

Sob vaias, João Doria apresenta plano de metas à Câmara de São Paulo. Professores e sindicalistas ligados ao PT aproveitaram a agenda no Legislativo para receber o prefeito.

O tucano chegou a levantar os braços em reação aos protestos, e brevemente apresentou o plano de metas em plenário, que passou a ser obrigatório para o chefe do executivo municipal.

Diferente dos seus antecessores, que produziram planos com mais de 100 metas, Doria enxugou suas propostas no período 2017 a 2020 em 50 metas, em cinco grandes áreas nos desenvolvimentos: social, humano, meio ambiente, econômico e gestão, e institucional.

O plano será discutido em 39 audiências públicas, a partir do dia 6 de abril, e também disponível na internet para a participação do paulistano, já no dia primeiro de abril, e sua versão final está prevista para 30 de junho.

Confira a reportagem completa de Marcelo Mattos: