SSP vai pagar até R$ 50 mil a quem ajudar a identificar suspeito de matar crianças

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2017 16h32
  • BlueSky
HÉLIO TORCHI/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Duas crianças de 3 anos foram encontradas mortas na noite de quinta-feira, 12, no Jardim Lapena, na zona leste de São Paulo

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta sexta-feira a recompensa de até R$ 50 mil para as denúncias que ajudem na identificação dos envolvidos na morte de duas crianças da zona leste da capital.

A Polícia Civil tá investigando se os dois corpos encontrados na tarde do feriado desta quinta-feira são mesmo das duas meninas de 3 anos que estavam desaparecidas desde o mês passado. Apesar de todos os indícios, a polícia não confirma nada porque os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição.

Na tarde do domingo do dia 24, as meninas Adriele Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, as duas com só 3 anos de idade, estavam brincando em frente a casa de uma delas, no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste, quando, sem ninguém perceber nada, elas sumiram. Nem a família, nem os vizinhos viram ninguém nem nenhum carro diferente passar aquele dia.

Na quinta, dois corpos de crianças foram encontrados num terreno baldio a 150 metros do endereço de onde as meninas foram vistas na última vez, dentro de um carro roubado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, – o DHPP, – diz que as características das roupas batem com as que tavam descritas no B.O. do dia do desaparecimento, o endereço muito próximo também chama atenção e as idades parecidas mais ainda.

Mas a delegada responsável pelo caso, Ana Lucia Lopez Miranda, é cautelosa antes de fazer qualquer afirmação. Os materiais genéticos dos dois corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal para análise. O IML também vai confirmar a causa da morte.

Ouça detalhes:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.