Às vésperas de visita, Tarcísio diz que ‘a grande liderança da direita é Jair Bolsonaro’
Durante um evento em Presidente Prudente, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), reafirmou sua intenção de disputar a reeleição no estado. A ocasião, que ocorreu na última sexta-feira, foi marcada pela entrega de 228 unidades habitacionais, com a presença da comitiva da Secretaria de Habitação. Tarcísio aproveitou o momento para desmentir rumores sobre uma possível candidatura à Presidência ao lado de Michelle Bolsonaro, enfatizando que seu foco está na reeleição estadual.
Em suas declarações à imprensa, Tarcísio destacou que o grupo político ao qual pertence apoiará o candidato escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que é considerado a principal liderança do grupo. O governador negou categoricamente qualquer plano de formar uma chapa presidencial com a ex-primeira-dama Michelle, reforçando seu compromisso com a política estadual e sua determinação em continuar trabalhando por São Paulo.
Além de esclarecer suas intenções políticas, Tarcísio anunciou que planeja visitar Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (29). Ele ressaltou a importância de manter o contato e o apoio ao ex-presidente, destacando a amizade e solidariedade que nutre por Bolsonaro. O governador expressou seu desejo de verificar pessoalmente o estado de saúde do aliado para reafirmar seu apoio incondicional, demonstrando a continuidade de sua lealdade política.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A visita a Jair Bolsonaro também reflete a estratégia de Tarcísio de manter-se alinhado com as lideranças do seu grupo político, garantindo assim o apoio necessário para sua campanha de reeleição.
*Com informações de Poliana Possatti
[jp-related-posts ids=”2050262,2060216″]
*Reportagem produzida com auxílion de IA
continue lendo
Política
Em busca de indecisos, Alckmin participa de eventos com evangélicos e judeus
Desafio é convencer quem não votou a comparecer no 2º turno, disse o vice-presidente
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 7 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 7 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 7 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 1 semana