Aguinaldo Silva conta que já cumpriu a promessa de ficar nu com prêmio de "Império"

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 10h30
Ana Carolina Fernandes/ Folhapress

O dramaturgo Aguinaldo Silva participou do Morning Show desta terça-feira (24) e comentou a premiação da novela “Império”, nesta segunda-feira (23), durante o Emmy. O folhetim da Rede Globo foi exibido em 2014.

O escritor havia prometido ficar nu caso fosse premiado.  “Eu fui para o meu quarto, tirei a roupa, fiquei nu, vesti o pijama e fui dormir. Então, eu já cumpri a promessa”, disse dando risadas. “Foi uma brincadeira, hoje em dia eu não fico nu nem em frente ao espalho. Eu evito”, completou.

Aguinaldo Silva contou que preferiu não acompanhar a premiação realizada nos Estados Unidos porque achou que “tudo seria possível” no resultado final e tinha medo de não ganhar. 

“É sempre imprevisível o resultado e preferi não ir por causa disso. A Lília Cabral me disse uma frase muito legal, ela concorreu duas vezes e não ganhou: ‘a gente fica o resto da festa com cara de isopor’. Eu preferi não ir e não ficar com cara de isopor”, brincou.

Este é o segundo Emmy da carreira de Aguinaldo. “Já ganhei um pela novela portuguesa Laços de Sangue, esse é o segundo”, disse o profissional de 72 anos. “Mostrar que continuo na ativa é muito importante para mim, do ponto de vista pessoal é muito importante. Eu ainda estou aí”, disse com bom humor.