Arlindo Grund elogia Regina Casé e critica esposa de Tim Burton

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2015 10h43
Divulgação

O estilista Arlindo Grund, famoso por apresentar o programa “Esquadrão da Moda”, contou que a vestimenta deve acompanhar o estilo de vida de cada pessoa e que modismos devem ser evitados. “A roupa é o reflexo do que você tem dentro, as vezes você tem um problema na cabeça, de relacionamento e a roupa passa essa mensagem”, falou no Morning Show desta segunda-feira (14)

A pedido da equipe de Edgard Piccoli, Arlindo elegeu a atriz Helena Bonham Carter (“Clube da Luta”,”Sweeney Todd” e “Alice no País das Maravilhas”) como a celebridade internacional mais mal vestida. Segundo Grund, a esposa de Tim Burton já que não consegue combinar o estilo peculiar com bons looks.

O estilista elogiou, porém, o estilo excêntrico da apresentadora  Regina Casé, que vira e mexe mistura estampas.  “Eu concordo que tem roupas que poderiam ser melhores, mas ela tem estilo descontraído que a moda pede e não está nem aí para a combinação. Tem a ver com a personalidade dela”, disse.

Ainda sobre o respeito de diferenças de estilo de vida para selecionar roupas, Grund exemplificou.  “Colocar um blazer numa senhora que fica em casa cuidando dos netos não faz sentido, assim como não faz colocar um vestido florido numa advogada que precisa se vestir de modo formal”, acredita.

O profissional reconhece também que o mercado da moda dificulta a vida das pessoas mais cheinhas, sobretudo as mulheres. “Quando se fala em gordinha e jovem no Brasil é bem

complicado porque o mercado não está preparado”, disse. Arlindo, porém, indicou que nem sempre peças caras são a salvação.  “Nem sempre a loja boa só tem roupa boa”, indicou.