“A Bruna ainda é a minha galinha de ovos de ouro”, diz Raquel Pacheco

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2016 12h42
Johnny Drum/Jovem Pan

Raquel Pacheco adotou o nome de Bruna Surfistinha quando se tornou prostituta e conseguiu sua fama com esse nome, lançando um livro que se tornou best seller, além de um filme que contava a sua história. Em entrevista ao Jovem Pan Morning Show desta sexta-feira (7), a ex-prostituta disse que Bruna ainda é a sua galinha dos ovos de ouro e que ficou lisonjeada pela Fox levar a sua história para a TV.

“Eu vivo dos direitos autorais. A Bruna ainda é a minha galinha dos ovos de ouro. Eu fiquei surpresa com a série, não esperava em ter o privilégio de ter minha história passada assim. A série é muito maior do que o filme. Eu cheguei na Fox para uma reunião e fiquei feliz e lisonjeada por levarem minha história para a TV”, contou.

Com a produção apresentando um lado mais humano de sua história, Raquel contou no programa matutino que muitas vezes se sentia um objeto, mas não somente pelo lado dos clientes, mas também com as cafetinas. Ela revelou que chegou a fazer sexo sem ter condições alguma por medo de ser mandada embora pela dona da casa privê.

“Ela nos obrigava a estar impecáveis logo às 8 da manhã e o trabalho ia até 3 da madrugada. Teve um momento em que fiquei doente e não tinha condições para fazer sexo. Tentei explicar, falando que estava muito gripada e estava me sentindo fraca para transar, mas ela disse que eu poderia ir embora se quisesse, já que eu estava ocupando o espaço de uma garota saudável”, relatou. “No fim das contas, fiz sexo mesmo doente”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.