Com 18 anos só de MTV, Marina Person tem carreira diversificada; relembre

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2014 19h39
Divulgação

Marina Person é mais conhecida por seu trabalho na MTV Brasil. A atriz e apresentadora foi VJ da emissora de 1995 a 2011. Foi lá que Marina conquistou grandes fãs, com programas como Cine MTV, Top Top MTV, MTV Video Music Brasil, Casal Neura e Viva! MTV.

Em sua estadia no canal de música, Person foi enviada para os Estados Unidos para cobrir grandes premiações, como o MTV Video Music Awards, e entrevistou grandes nomes como Madonna e Francis Ford Coppola.

Depois de 18 anos na MTV, a apresentadora saiu da emissora que a lançou e foi para a TV Cultura, onde comanda programas e boletins. 

Agora ela aparece pela primeira vez como atriz em um filme. O drama, dirigido pelo marido de Marina, dos documentários “Cildo” (2009) e “Consideração do Poema” (2012), tem previsão de sair em 2015.

Relembre a carreira da ex-VJ com os vídeos abaixo

Neste comercial irônico para a MTV Brasil, Marcos Mion instiga seus colegas de trabalho Marina Person, Kika Martinez, Marcelo Adnet, Luisa Micheletti e Felipe Solari para fazerem uma greve dos VJs. As reivindicações são por melhores condições de trabalho, carga horária e férias. A rebelião acaba se transformando em uma festa.

Neste vídeo do canal Rolê Gourmet no YouTube, Marina Person, PC Siqueira e Otávio Albuquerque ensinam uma receita vegetariana de macarrão com abobrinha. 

Em um dos primeiros Top Top MTV, Marina apresenta com Leo Madeira a lista dos 10 solteiros mais cobiçados do mundo da música, que reuniu artistas de Felipe Dilon a Justin Timberlake.

 

Viva! MTV ficou no ar de 2010 a 2011 e abordou temas como saúde e bem-estar.

Marina também participou de reportagens da MTV, como sobre uma exposição em homenagem à escritora Pagu.

 

Marina introduz um filme que será exibido na TV Cultura ainda neste mês, “Papai Fez Filmes Sujos”