Manu Carvalho destaca 4 tendências de moda do Globo de Ouro para ficar de olho

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2017 11h14
EFE

O Globo de Ouro é o palco dos melhores do cinema e televisão americanos e também um indicador das maiores tendências de moda.

No Jovem Pan Morning Show desta segunda-feira (9), Manu Carvalho destacou as principais apostas que passaram pelo tapete vermelho para ficar de olho e ainda alertou sobre um detalhe que pode acabar com a produção.

Decotes hiperprofundos
A onda dos maxi decotes continua e agora nos mais diferentes formatos. Duas atrizes que apostaram na tendência e acertaram em cheio foram Emma Stone e Kristen Bell. Stone abusou de vestido em cores claras com o clássico decote em “V”. Já Bell surpreendeu ao ousar com um decote quadrado.

Tudo prata
Prata parece ser a cor da vez para vestidos elegantes. A cor foi aposta de muitas atrizes que cruzaram o tapete vermelho do Globo de Ouro, entre elas Drew Barrymore e Nicole Kidman.

Bolso no vestido? Sim.
O que parecia impossível está se tornando tendência. Blake Lively surpreendeu ao usar vestido com bolso embutido e a aposta pode se tornar presente em vários vestidos deste ano. O look da atriz, em tecido de veludo, tinha os bolsos destacados em dourado.

Cores vibrantes
A principal escolha das atrizes de pele negra foram cores fortes e vibrantes e essa é uma tendência que vale a pena apostar. Viola Davis escolheu um vestido amarelo e acertou na produção.

Cuidado!
Ana Kendrick foi escolhida por Manu Carvalho como a mais mal vestida da noite por conta de um detalhe: a modelagem do vestido no decote. O tecido criou uma espécie de ilusão de ótica deixando um peito maior do que o outro. Na hora de escolher um vestido, fique atenta a modelagem e caimento.