"O meu casamento virou uma história de conto de fadas”, diz Daniela Mercury

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2016 11h35
Reprodução/Facebook

Perto de apresentar dois shows em São Paulo, Daniela Marcury conversou com a galera do Morning Show nesta terça-feira (23) sobre a apresentação. Em “A Voz e Violão”, nome do show, ela promete surpreender o público ao transformar os grandes axés em MPB, mas não só isso: “descobri que sou engraçada”.

Apresentando-se em teatro, o que já difere da imagem do trio elétrico, Daniela contou que ama o estilo do show. “É muito bonito e uma oportunidade de estar mais próxima do público, mais íntima. Porque o teatro é mais pessoas, um jeito de ficar com menos pessoas”, disse a cantora.

“É um show divertido, interativo, alegre e emocionante, porque as canções são muito fortes”, destacou Daniela. “[São] canções que fazem parte da minha vida e fazem parte do quem eu sou como pessoa”. Entretanto, ela fez questão de destacar que no show inteiro nem usa banquinho e até entra no palco já dançando.

Ainda na entrevista ao programa, ela falou sobre o quanto sua via pessoal influenciou em sua carreira, desde quando assumiu sua relação com a jornalista Malu. “O meu casamento com a Malu virou um pouco história de conto de fadas. Um amor impossível, um amor improvável que sobreviveu a todas as dificuldades. E isso inspirou muita gente a buscar algo mais importante em suas vidas”, contou a cantora.

“Isso mudou o padrão das pessoas. Muita gente se aproximou porque me acha uma mulher corajosa e isso inspirou muita coisa”, disse. “Não faço sexualidade no show, não sei com quem a pessoa namora. Mas eu virei um ícone da luta LGBT”, acrescentou a cantora.

Os shows de Daniela Mercury serão nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Theatro Net (Rua das Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia).