"Prefiro não falar porque quero preservar a vida", diz vidente sobre possível queda de Dilma

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2015 11h24
Jovem Pan

A paranormal Rosa Maria Jaques participou do Morning Show desta sexta-feira, 13 de novembro, e disse que a situação política e econômica do país melhorará no fim do próximo semestre. “Está difícil, mas no meio do ano levanta”, disse ao lado do companheiro João Tocchetto, que usa instrumentos tecnológicos para caçar fantasmas. 

Também jornalista, Rosa Maria Jaques disse saber se Dilma Rousseff (PT) será tirada do comando do país, mas que não fala porque pode gerar mais confusão. “Prefiro não falar porque quero preservar a vida”, falou. “Vai cair muita gente, as máscaras vão cair politicamente e as verdades vão aparecer”, completou.

“Tenho pena dessa mulher porque esta sendo manipulada por todos os partidos. Religião não pode querer dominar a política e tem uma que está querendo abraçar e manipular a seu favor”, falou sem citar crenças ou outros agentes políticos.

A sensitiva também garantiu que parte da crise brasileira está relacionada com a ascensão da religião ao poder. “Está tendo uma interferência muito negativa a política por causa da religião”, garantiu. 

A dupla mantém um canal no Youtube, o Caça Fanstasmas Brasil.