Prestes a começar “nova etapa” na Record, Xuxa revela detalhes do programa e promete ser “o mais solta possível”

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2015 09h57
Reprodução

Xuxa Meneghel está de volta. Seis meses depois de fechar contrato com a Record, a Rainha dos Baixinhos vai comandar sua nova atração a partir da próxima segunda-feira (17). Ela contou ao Morning Show detalhes do programa que levará seu nome e não segurou sua empolgação.

Com uma pegada mais ampla do que se costuma ver, a apresentadora explicou que a palavra de ordem é diversão – tanto dela, quanto do público. “Vai ser o que as pessoas querem ver, vou tentar ficar o mais solta possível. Vai ter entretenimento, música, entrevista e outras coisas que queria fazer a um tempo que não podia por uma série de motivos, mas que agora, aqui, a gente tem essa possibilidade”, disse.

Um de seus pré-requisitos para fechar com a rival da Globo foi justamente a liberdade para definir sua própria equipe. A apresentadora, então, escolheu um velho conhecido para a função de diretor geral: Mario Vaz.

A loira explicou que, mesmo quando deixaram de trabalhar juntos, ficou a promessa de que voltariam a retomar a parceria. “Ele gosta muito de mim e eu adoro ele, é um profissional enorme, tenho um carinho muito especial por ele, e isso é mais do que 50% do caminho andado para que tudo dê certo”, explicou.

Depois de 29 anos de Rede Globo, Xuxa afirma que “está começando uma nova história e etapa de vida” na Record. Mesmo assim, todo o seu passado de sucesso na televisão a acompanha todos os dias na nova casa: “tem pessoas que têm histórias comigo, que queriam descer na nave, ser paquita, mandar beijo…”. 

O carinho recebido pela apresentadora é algo que se transmite na expectativa de sua estreia: há boatos de que os lugares na plateia estão disputadíssimos. 

*Ouça a trilha oficial do novo programa, com exclusividade, no áudio