Priscila Sol vive esposa de Marcos Palmeira em "A Segunda Vez", série da Multishow

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2014 09h29
Reprodução / Facebook

Depois de fazer Thelma Paixão e Sandra Praxedes, nas novelas Viver a Vida e Lado a Lado, da Rede Globo, Priscila Sol estreia no dia 11 de agosto a série A Segunda Vez, no Multishow, baseada no livro A Segunda Vez que te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva.

A atriz interpreta a bonita advogada Ariela, que depois de anos de conflitos com o marido jornalista Raul (Marcos Palmeira) pede o divórcio. Ela se considera uma pessoa madura, enquanto vê o ex como um menino inseguro. Enquanto ele nunca a traiu, ela não pode dizer o mesmo. Depois da separação e de ser demitido do emprego, Raul acaba se envolvendo no mundo da prostituição de luxo. 

Mesmo separada, ela não consegue se desprender do jornalista, e diz que quer ajudá-lo a reconstruir a vida, apenas como amiga. A distância alimenta a saudade do ex-marido, apesar de também estar envolvida com Ricardo (Raphael Vianna).

A atriz conta que quando fez o teste, tentaria o papel de uma das prostitutas, mas que acabou como esposa de Marcos Palmeira. A série também conta com Letícia Persiles, Nathália Rodrigues, Monique Alfradique, Priscila Sol, Camila Lucciola e Gabriella Grecco. A Segunda Vez estreia às 22h30, no Multishow.