Unisex: conheça o novo programa de Maurício Meirelles e Fabíola Braga na Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 11h31
Jovem PanDupla esteve na bancada do Morning Show para detalhar o projeto

Um banheiro em que o humorista Maurício Meirelles e a jornalista Fabíola Braga convidam alguma personalidade do showbiz para, em um ambiente bastante descontraído, relembrar as histórias mais curiosas de sua vida. É assim que será o Unisex: É Pra Todo Mundo, novo programa da rádio Jovem Pan que estreia nesta quinta-feira (2) às 21h.

“A ideia veio do Traumas, um quadro que faço no meu show do teatro. No final do stand-up, eu pegava pessoas para contar histórias. A nossa vida real é tão quente, tão rica. Depois fiz isso com famosos também. Todo mundo tem história, né? Então esse programa não vai ser como um talk-show, isso todo mundo já está fazendo. Vai ser um ‘Arquivo X’ da vida do convidado”, contou Meirelles em entrevista ao Morning Show.

Logo nos primeiros programas, devem passar por esse peculiar banheiro nomes como Dani Russo, Paulo Vieira, Murilo Couto, Fabio Porchat e Jojo Todynho.

“Eu sou comediante. Muitos dos meus textos vem do banheiro! É um lugar sagrado para estar intimamente ligado com nossa mente. Você entra no banho e fica pensando, reflete, bate-papo com você mesmo. É totalmente mágico”, disse o apresentador. “E essa divisão homem-mulher, queremos ir contra. Vamos todos nos juntar. Eu sou um grande ignorante. Estamos vivendo a era de sapiciência de ‘todos somos melhores’, as pessoas não admitem sua ignorância de não saber sobre o mundo do outro. Nosso conceito é para todo mundo. Vem para cá! São novos tempos, quem acha que sabe tudo é arrogante. Se é novo estamos tentando entender, abrir a cabeça”.

Enquanto isso, Meirelles também pode ser visto nos palcos. Ele segue em cartaz aos sábados no Teatro Renaissance, em São Paulo, com Levando o Caos. Detalhes e ingressos aqui.