"Nunca convidamos o Wagner Moura", diz diretor de série sobre Lava Jato

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2016 11h09
Reprodução/YouTube

Muito se falou sobre Wagner Moura protagonizar a série da Netflix sobre a Lava Jato, interpretando o juiz Sergio Moro, após boatos de que teria sido convidado por José Padilha e recusado o papel. Em entrevista exclusiva ao Jovem Pan Morning Show desta segunda-feira (7), o diretor Marcos Prado disse que ele e Padilha nunca convidaram o astro de “Narcos” para trabalhar no projeto.

Além de revelar que Moura não estará no show, Prado explicou que a série não terá o juiz federal como protagonista, mas sim a equipe que está investigando o maior esquema de corrupção do Brasil.

“Aquilo era um boato feito por um programa de TV. Não convidamos o Wagner em momento algum. O Moro nem vai ser o protagonista, será a equipe que está investigando a Lava Jato”, enfatizou.

Ainda sem data definida para estrear, o diretor contou que deve receber o sinal verde da Netflix até o fim deste ano para poder iniciar a pré-produção do projeto.

 “Precisamos do sinal verde da Netflix. Se a gente acertar o roteiro bonitinho e eles aprovarem, deve estar oficializado até dezembro deste ano. Daí para frente já podemos entrar na pré-produção até abril de 2017”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.