Jovem Pan
Publicidade

Para sexóloga, prazer das mulheres ainda é deixado em segundo plano

paula napolitano aqui na pan

O sexo ainda é um assunto cheio de tabus no meio da sociedade, e o sexo oral é um deles. Nesta quinta-feira (28), a sexóloga Paula Napolitano afirmou, durante a sua participação no Jovem Pan Morning Show, que as mulheres ainda tem esse prazer negado por muitos homens, além de se incomodarem com essa atividade sexual.

Publicidade
Publicidade

Por mais que o sexo oral seja comum nos relacionamentos, Napolitano aponta que poucos homens de sentem à vontade em realiza-lo em suas parceiras. “O prazer da mulher ainda é deixado em segundo plano com muita frequência. Algumas mulheres ainda se dizem incomodadas com o sexo oral nelas”, revelou.

A sexóloga acredita que homens e mulheres ainda olham para a vagina como um local “que não se deve colocar a boca”, o que não deve ser o caso. A psicóloga ressalta que é sempre necessário manter a parte íntima higienizada antes de iniciar qualquer contato sexual.

“Ainda existe uma coisa meio machista de que a vagina é suja e fedida. Ela não é uma coisa bonita, tem que ter tomado um banho antes. As mulheres trazem um pouco desse preconceito e não se sentem bem”, explicou.

Para quebrar tabus e deixar as incertezas de lado, Napolitano indica que o casal assista filmes pornográficos para aflorar a imaginação e ver que o sexo oral não é um bicho de sete cabeças. “Às vezes podemos ver filmes pornôs como didáticos e pesquisar para saber como é que se faz. Existem jeitos para quebrarem esses tabus”, concluiu.

Publicidade
Publicidade