Jovem Pan
Publicidade

Legislativo e Executivo precisam achar juntos solução sobre o combustível, diz Cristina Graeml

Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se posicionou sobre as recentes críticas aos possíveis novos nomes para ocupar o cargo de diretor da Petrobras

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta terça-feira, 28, que vai buscar alternativas para reduzir o preço dos combustíveis e do gás de cozinha. O parlamentar disse que o assunto será colocado em discussão no Colégio de Líderes nesta quarta-feira, 29. “O fato é que o Brasil não pode tolerar gasolina a quase R$ 7 e o gás a R$ 120”, escreveu no Twitter. Lira também participou de um evento com o presidente Jair Bolsonaro em Alagoas, onde defendeu mudanças na legislação para adotar um ICMS fixo sobre os combustíveis.

Publicidade
Publicidade

Em sua participação no pr0grama “Os Pingos Nos Is“, da Jovem Pan, a comentarista Cristina Graeml elogiou a postura de Lira e disse que ele agora está falando “a mesma língua” que Bolsonaro. “É preciso que o poder Legislativo caminhe junto com o Executivo, a Petrobras e todos os entes envolvidos para achar uma solução”, opinou. “Que bom que o presidente da Câmara está agora falando a mesma língua e que bom que os dois fizeram quase que um acordo. A gente espera que tenha um resultado e que venha rápido. Vamos acompanhar a Câmara nos próximos dias e ver se isso não foi só conversa para boi dormir, se eles vão efetivamente colocar esse projeto para caminhar”, disse Graeml.

Assista ao programa “Os Pingos Nos Is” desta terça-feira, 28, na íntegra: 

Publicidade
Publicidade