Alvo de polêmicas com pensão de filhos, Latino revela: "estou operado e congelado"

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2016 14h35
Jovem Pan<p>Latino foi o convidado ilustre desta terça (29) no Pânico</p>

Ele também atende pelo nome de Roberto, tem oito filhos, o macaco Twelves e curte uma festa no apê. Latino esteve no Pânico desta terça (29) e não fugiu de assuntos polêmicos: “minha vida é um livro aberto”.

Com uma vida amorosa bastante conturbada e dono de festas no melhor estilo ostentação, Latino já se viu em meio à confusão com suas ex-mulheres. Pai de oito filhos de mães diferentes, ele já foi acionado na justiça algumas vezes por falta de pagamento de pensão. Ele defende: “quero pagar o que é justo (…), algumas acham que sou milionário e pedem 20, 30 mil, isso não existe”.

No entanto, parece que o jogo virou. Latino revelou que “está operado e congelado”. E, para realizar o sonho de ter 12 filhos, ao que tudo indica, não haverá mais acidentes de percurso.

O autor de sucessos como “Festa no Apê” teve seus momentos de muito “bundalelê”. “Eu despiroquei a cabeça”, contou sobre período entre a separação de Mirella Santos, em 2011, e o início do relacionamento com sua ex-mulher Rayanne Morais.

O hitmaker contou ter morado, durante seis meses, com três mulheres. “Eu estava no paraíso, precisava ter essa experiência”, disse. Além disso, Latino ainda confessou que sente “necessidade de transar três vezes ao dia”. Para ele, 70% do sucesso do relacionamento é devido ao sexo “se a cabeceira não bate, não adianta”.

Mesmo assim, o cantor admitiu ser romântico e de admirar “a parceria, cumplicidade e o dia-a-dia”. Porém, esse lado meloso já trouxe tristezas. Separado há quase um ano de Rayanne Morais, Latino abriu o coração e admitiu que a ex fez a limpa na sua casa. “A gente já tinha combinado o que ela podia levar. Ela pegou tudo que não podia, ainda uma pessoa que dizia ser da igreja. Foi muito chato, me fez chorar”, desabafou.