Após câncer, Maria Melilo luta contra anabolizantes

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2014 14h41
Tati Sisti / Jovem Pan<p>A ex-BBB Maria Melilo foi a convidada do Pânico na Jovem Pan, nesta sexta-feira (7)</p>

Praticamente recuperada do câncer no fígado que teve em 2013, a vencedora do BBB 11 Maria Melilo revelou que os anabolizantes que tomou durante sete anos de sua vida contribuíram para o avanço do tumor. Após retirar 70% do órgão, a atriz agora prega a vida saudável em palestras ao redor do Brasil. Em entrevista ao Programa Pânico, Maria deu detalhes sobre a doença. “Hoje estou consciente do quanto isso faz mal. Agora luto contra os anabolizantes. Ele vai te viciando. Você vê o resultado no seu corpo sarado e vai querendo ainda mais”, alertou Melilo.

Visivelmente mais magra e sem os músculos que exibia durante a sua participação no reality show da TV Globo, Maria garante que não possui mais contato com este tipo de produto e nem com as pessoas que a forneciam. Com o fígado regenerado, ela poderá voltar a se exercitar de forma saudável e diz que está contente com os comentários sobre o seu novo porte físico. “Eu estou mais magra e as pessoas estão me elogiando. Os homens dizem que preferem mulheres magras e não tão definidas”, revelou.

Longe do perigo da doença, a ex-BBB agora está em cartaz com a comédia Um Certo Machão, na qual interpreta uma advogada tranbiqueira. O enredo é baseado no machão ao estilo Jesse Valadão. De qualquer forma, a atriz garantiu que adora homens com costumes das antigas. “Eu adoro homem romântico. Sou daquelas que gosta de homens à moda antiga, que abre porta do carro, por exemplo”, contou.

Com temporada no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, a peça posteriormente começará a rodar o Brasil. Essa não é a primeira experiência dela no teatro. Antes de esntrar na casa mais vigiada do país, Maria havia participado de três produções de pequeno porte e, após a sua vitória, participou de As Filhas da Mãe, que ainda está em cartaz. Após câncer, Maria Melilo luta contra anabolizantes

Sem contrato com a Rede Globo desde que saiu do Casseta e Planeta, a morena admitiu que adoraria participar de algumas novela da casa.

O Big Brother Brasil não poderia ficar fora de pauta. Perguntada sobre as diferenças da atual temporada com a edição em que saiu vencedora, Melilo afirma que é algo bem diferente, muito por conta do relacionamento entre Clara e Vanessa. “Está bem polêmico”, definiu.

Ela ainda relembrou alguns de seus relacionamentos na casa. Maria teve um affair rápido com Mau-Mau e brincou ao dizer que conhece muito bem o edredom, por conta dos dias em que se relacionou com o médico Wesley.

Dona do prêmio de R$ 1,5 milhão, a campeã do programa falou que é bem pé no chão e investiu o dinheiro em imóveis.

Questionada sobre a declaração de Pedro Bial, que em entrevista ao programa da apresentadora Fátima Bernardes afirmou ter vontade de dar um “pega” na atriz, Melilo foi cordial e agradeceu o interesse do veterano, mas fez questões de enfatizar que o via como um pai desde o reality show. “Me senti lisonjeadaEu acho o Bial um tipão. Quem sabe um dia, né? Eu nunca peguei um coroa, mas ele é de um tipo sedutor e inteligente. No programa eu falava que o via como um pai”, completou.