Após sucesso do clipe Understand, Lorenzo se prepara para lançar CD

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2014 12h02
Reprodução

Ele ficou conhecido por ser o “verdadeiro Rei do Camarote”, mas agora vai seguir a carreira artística. Lorenzo Carvalho, de 22 anos, gravou seu primeiro clipe, Understand, lançado no Programa Pânico.

O vídeo já teve mais de 300 mil visualizações no Youtube e mostra o novo cantor desfrutando de tudo aquilo que o tornou conhecido: carros de luxo e dinheiro, muito dinheiro.

“Andando de Ferrari, a cor pode escolher” e “o cordão é diamante e a pulseira é também. Rolex presidente que quase ninguém tem” são alguns dos trechos da coposição. 

Após sucesso, ele afirma que quer continuar no meio musical já que ficou “encantado” com a audiência e o sucesso que está conquistando no programa.

Agora, Lorenzo vai investir em novidades. Ele está gravando um CD com produção de ninguém mais, ninguém menos que Rick Bonadio, produtor musical de nomes de peso da música brasileira.

Bonadio, que já colocou na boca do povo sucessos de algumas bandas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NxZero e Titãs, acredita no sucesso do artista.

Lorenzo nasceu no Brasil, mas foi criado em Portugal e ficou famoso após divulgar que gasta cerca de R$ 50 mil em uma balada. Chegou a investir mais de 300 mil euros em uma festa de aniversário. Pamela Anderson foi uma das “convidadas” da comemoração. Além disso, ele é piloto da Ferrari na categoria GT3 e, claro, colecionador de carros luxuosos.