Apresentando programa de viagem, Titi Müller relembra perrengues: “aconteceu tudo o que poderia”

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2014 13h31
Juliana Blume / Jovem Pan

Titi Müller, conhecida por ter sido VJ da MTV, marcou presença no programa Pânico desta quarta-feira (19). Agora no comando de um programa de viagens para o canal pago GNT chamado de “Anota Aí”, ela contou ter passado por poucas e boas.

“Basicamente tudo o que poderia acontecer com um ser humano, aconteceu. O programa é muito dinâmico, são os ‘10 mais’, cada item em um lugar diferente, são 14 episódios. Em um deles, tive que me jogar de um prédio, fui lançada longe de dentro de uma bola, com privação de sono”, contou, entre risos.

E não parou por aí: “Engordei muito com tantos especiais de comida e o tópico ‘diversões aquáticas’ foi um dos últimos a serem gravados. Virei a gordinha felizona e entalei no tobogã”.

Quando o assunto foi tratamento estético extremo, Titi também tem história para contar: “a primeira pauta era cocô de pombo para esfoliar o rosto. Mas não foi o mais bizarro: fui enterrada, no Japão, para esfoliação de farelo de arroz da gueixa. Era uma tumba, com o material que parece uma terra, com 45 graus de temperatura”.

Atualmente, são muitas as atrações focadas em viagem, mesmo no próprio canal. Entretanto, Müller faz questão de ressaltar as diferenças: “o que dá o tom é o apresentador, o produtor do Anota Aí é o mesmo do Lugar Incomum, então a gente sabia como ninguém como não repetir pautas”.

Titi se prepara para viver momento marcante de sua carreira: ela vai participar da transmissão do show do Paul McCartney, no dia 25 de novembro. “Vai ser a maior realização profissional da minha vida cobrir. É o meu único ídolo que está vivo. Se eu conseguir entrevistar ele, vou precisar de uma UTI móvel”, adiantou.