A atriz Leona Cavalli é a convidada do Pânico

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2014 10h55
Divulgação

A atriz Leona Cavalli coleciona novelas e filmes. Seu último trabalho na televisão foi na novela Amor à Vida, onde viveu Glauce, uma enfermeira capaz de comprometer sua carreira pelo amor que sente por Bruno.

A convidada do Programa Pânico desta sexta-feira (17) está em um novo desafio na carreira, ela vive Frida no teatro. A peça de Maria Adelaide Amaral traz a vida de Frida Kahlo e Diego Rivera.

Frida Kahlo e Diego Rivera viveram um grande e conturbado amor, ao mesmo tempo em que influenciavam com sua arte latina o mundo das artes plásticas europeu e americano na animada e confusa década de 30. A caracterização incluiu a famosa e espessa sobrancelha da pintora mexicana, e arrancou elogios da plateia que já prestigiou o espetáculo.

Com mais de 10 anos na televisão, Leona já participou de diversas novelas como As Filhas da Mãe, Da Cor do Pecado, Bang Bang e Belíssima. No cinema, ela já protagonizou filmes como Carandiru, Amarelo Manga, Ilha, Olga, Os Inquilinos, Aparecida – O Milagre entre outros.