Belo já quis tomar anabolizante, mas achou melhor preservar a voz, diz Gracyanne Barbosa

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2016 14h14
Jovem Pan

Um dos maiores ícones fitness dos últimos tempos, Gracyanne Barbosa esteve no Pânico na Rádio desta quarta-feira (13), esbanjando simpatia e, claro, boa forma.

A esposa do pagodeiro Belo garantiu que não sofre, nem considera um sacrifício o seu estilo de vida. “Eu gosto dessas comidas que fazem parte da minha dieta. Não é sacrifício. Eu faço sete refeições por dia. Eu já perdi essa coisa do paladar, da pizza, da lasanha”, contou.

O título de musa fitness, contudo, é algo que Gracyanne considera engraçado, já que ela mesma não concorda com o termo. “Eu nem me classifico assim. Sempre fui esportista, sempre me alimentei bem. Lógico que eu feliz por estar na moda”.

Com uma rotina completamente voltada para esculpir seu corpo, Gracy desmistificou o amor pelas curvas e pelo tamanho dos músculos. Aliás, ela confessou que sacaneia os caras viciados em academia. “É engraçado! Eles ficam se admirando. O cara que fica muito ali, se amando, é chato! É bacana se cuidar, mas não precisa de tanto”, disse.

Questionada sobre anabolizantes e outros artifícios, a modelo contou que essa moda já passou. “Hoje eu tenho uma suplementação, mas por mais que a pessoa tome a bomba, perde-se rápido. Fora que para mulher é mais complicado. A pele e o cabelo vão embora”.

A rainha do carnaval confessou que Belo já quis seguir por esse caminho, pela dificuldade do pagodeiro de ter músculos. “Ele pediu para o médico, mas percebeu que mudaria muito a voz. Imagina: perder uma voz abençoada daquela por um abdômen definido? Não”.

Casamento

Junto de Belo há nove anos e casada há quatro, Gracyanne Barbosa revelou que é o marido é o coração da relação. “A minha personalidade é forte, sou mais fria. Ele é um cara muito romântico, se a gente briga, ele quem pede desculpas. O Belo luta pelo casamento”.

Gracy, ainda confessou que não liga para assédio de fãs. Para ela, esse tipo de comportamento faz parte. “Eu nem vou no show, é o momento dele, de dar atenção para os fãs”. 

Viviane Araújo: “acho ela bonita”

Gracyanne e Belo já estão juntos há nove anos. Na entrevista, ela afirmou que nunca foi realmente apresentada para Viviane Araújo, ex-mulher do pagodeiro. “Acho ela linda, nunca tivemos problemas, mas não fomos apresentadas”.