Beth Szafir diz que não curtiu comentário contra Sasha por maldade: ‘Curto sem ler’

Em entrevista ao Pânico, Beth Szafir explicou que curte coisas no Instagram sem ler antes

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 13h54
Jovem PanBeth Szafir foi a convidada do Pânico nesta quarta-feira (14)

A socialite Beth Szafir afirmou, em entrevista ao Pânico nesta quarta-feira (14), que não curtiu um comentário contra a neta Sasha Meneghel no Instagram por maldade. “Não foi por maldade, juro que não foi”, disse.

Sem querer se alongar no assunto, ela confessou o que aconteceu. “Eu vou curtindo tudo, às vezes nem leio”, disse, indicando que sequer leu o que o comentário dizia. O texto que recebeu o like de Beth Szafir dizia que nem ela gostava de Sasha. “Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó dela gosta dela. Realmente a Sasha coisa boa não é, minha intuição não engana”, dizia o comentário.

A socialite se mostrou surpresa com as pessoas acompanhando as coisas que ela curte nas redes sociais. “As pessoas têm tempo para ver o que eu curti? Que gente sem ter o que fazer”, disse. Depois da polêmica, ela mudou os hábitos. “Agora me dou o trabalho de ler a coisa antes [de curtir].”

Reality show

Apesar de não querer comentar a polêmica com a neta, Beth Szafir vai expor a intimidade da família em um reality show produzido pelo E!. Ela explicou que o programa será no estilo de “Keeping Up With The Kardashians”.

Beth garantiu que o programa não vai mentir. “Se fosse para mentir, não teria feito”, explicou. Ela ainda disse que não ficou inibida com as câmeras, mas se recusou a fazer algumas coisas. “Tem coisas que eu falei ‘não, não quero’. Estava achando bobo.”